Buscar

Motociclista é executado a tiros na João Arinos e suspeitos fogem de carro

Vítima caiu da moto e teria morrido na hora

Cb image default
Midiamax

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros por volta das 15h desta sexta-feira (13) na Avenida João Arinos, em frente a entrada do bairro Cidade Jardim, próximo a MS Gás.

De acordo com testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, com placa de Campo Grande, no sentido Pedrossian-Centro, quando um carro de cor branca emparelhou a seu lado e o passageiro teria efetuado disparos, fugindo na sequência.

A vítima caiu da motocicleta e caiu de bruços no asfalto e teria morrido na hora. Ainda não há confirmação de quantos disparos foram feitos e nem da região que a vítima foi atingida.

Ainda segundo populares, o Corpo de Bombeiros chegou primeiro à ocorrência e costatado o óbito, cobriu o corpo. Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) chegou ao local após ser acionada por populares e avisou a Polícia Militar e o SIG (Setor de Investigações Gerais), que tenta identificar a vítima. A perícia está sendo aguardada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.