Buscar

Motorista da Uber tem carro levado e é esfaqueado quatro vezes em assalto

Esse é pelo menos o terceiro caso de roubo a motoristas da Uber em uma semana, o segundo em dois dias.

Cb image default
Divulgação

Um motorista da Uber foi esfaqueado e teve o carro que usava no trabalho roubado durante um assalto, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (27) nas Moreninhas - bairro localizado na região sul de Campo Grande. Esse é pelo menos o terceiro caso de roubo a motoristas da Uber em uma semana, o segundo em dois dias.

A vítima, um homem de 62 anos, foi realizar um serviço no bairro, indo até uma chácara no fim da rua Copaíba, nas proximidades do parque Jacques da Luz. Lá, ele foi surpreendido e o assalto realizado.

Por ora, ainda não há mais detalhes de como aconteceu o roubo, nem do total de bandidos participantes. O carro levado é um Volkswagen Fox, de cor prata. A vítima foi atingida por quatro facadas, duas no pescoço e quatro no peito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o resgate da vítima, que foi levada para a Santa Casa. A PM (Polícia Militar) já faz rondas na região em busca do veículo e autor do crime, que aconteceu pouco depois das 18h30.

Mais casos - Na quarta-feira (26), por volta das 5h, um motorista Uber de 30 anos foi roubado por um casal enquanto aguardava uma chamada na rua Pintassilgo, bairro Morava Verde - região norte de Campo Grande.

No boletim de ocorrência, a vítima contou que aguardava um corrida em frente ao lava-jato, quando foi surpreendido por um homem armado, que anunciou o assalto. Uma mulher loira, comparsa do bandido, também apareceu e pegou a carteira dele. Em seguida, os dois suspeitos fugiram.

Já na madrugada de domingo (23), outro motorista da Uber, de 38 anos, foi abordado por ladrões, reagiu a roubo e acabou ferido a tiros no abdômen e no ombro. Os assaltantes, que estavam em uma moto, fugiram levando o veículo dele.

Momentos depois, os mesmos bandidos utilizaram o mesmo carro para cometer outro crime. Três suspeitos de envolvimento no assalto foram presos um dia depois e o veículo, um Volkswagen Voyage de cor prata, foi recuperado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.