Buscar

Pedreiro assassinado cumpria pena no Semiaberto por tentativa de estupro

Homem trabalhava na obra há cerca de dois anos e era considerado um bom profissional

Cb image default

Cido Costa/Douradosagora

Trabalhador de 43 anos foi morto com sete tiros nesta manhã, no centro de Dourados. O corpo foi encontrado nos fundos de um prédio comercial em construção que fica na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, entre a Albino Torraca e Melvin Jones e o homem foi identificado pela polícia pelo nome de Roberto Carlos Leite Beltrão.

 Hoje pela manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro, por volta das 7 horas, dois pedreiros que chegavam para trabalhar, se depararam com Roberto já morto, acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. 

Segundo o site Douradosagora, Roberto foi assassinado com cinco tiros próximo ao pescoço, um lateral esquerda e outro no ouvido, que seria o "tiro de misericórdia", para confirmar a morte. 

De acordo com a polícia, Roberto trabalhava na obra há cerca de dois anos e era considerado um bom profissional. O homem cumpria pena no Presídio Semiaberto de Dourados por furto, roubo e tentativa de estupro. A polícia ainda não sabe quem seria o autor dos disparos e os motivos do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.