Buscar

Policial aposentado invade Santa Casa agride com socos e ameaça de morte recepcionista

Em 2013, o mesmo policial aposentado foi condenado a prisão por tentativa de homicídio

Cb image default
Divulgação

Ao tentar visitar o neto, de 18 anos, que está internado na Santa Casa da Capital, um policial aposentado de 60 anos acabou invadindo o local e agredindo o recepcionista, além de ameaçar de morte o funcionário.

Por volta das 18 horas desta terça-feira (20), o policial entrou em uma área do hospital sem autorização criando confusão quando não conseguiu visitar o neto, que está internado após ser esfaqueado.

O policial agrediu com socos o recepcionista do hospital quando proibido de entrar, além de agredir uma enfermeira com apertões nos braços. O funcionário do hospital afirmou na delegacia que o autor estava visivelmente embriagado indo embora em seguida as agressões.

Mas, antes de ir embora ele teria ameaçado de morte o funcionário afirmando que voltaria armado. Em 2007, o policial foi esfaqueado na cidade de Anastácio quando estava em uma lanchonete e teria discutido com um homem no local.

Já em 2012, o policial foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva por ameaçar a esposa e a filha. E em 2013 foi condenado há 4 anos e 5 meses por uma tentativa de homicídio, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.