Buscar

PRF apreende 823 kg de maconha e prende 4 pessoas em Água Clara/MS

O grupo suspeito do tráfico utilizava rádios amadores para transporte do entorpecente por meio de batedores

Cb image default
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 823kg de maconha em um Hyndai Tucson GLS, com placas aparentes de Goiania/GO, em Água Clara/MS e prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na madrugada de ontem (21).

A Tucson com os 823 kg de maconha era produto de furto/roubo e estava estacionada em um hotel da cidade. O motorista, de 24 anos, foi identificado e preso em flagrante. Com ele, ainda foram encontrados dois celulares e R$ 600,00 (seiscentos reais).

Sobre o veículo carregado com a droga, o homem declarou que receberia a quantia de R$7.000,00 (sete mil reais) para levá-lo de Ponta Porã/MS até Inocência/MS.

A equipe iniciou diligências nos hotéis para localizar os demais integrantes do grupo que dava suporte ao tráfico.

Em outro hotel da cidade, os policiais encontraram a caminhonete, modelo Chevrolet Montana LS, que daria suporte ao tráfico realizando serviço de batedor.

Um homem, de 47, desempregado, e um casal, ambos de 40, declararam que estavam viajando juntos na Montana, onde foi encontrado um rádio comunicador utilizado para suporte do veículo com a droga.

As quatro pessoas envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS, juntamente com um veículo Ford Fusion e um casal de testemunhas na ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.