Buscar

PRF intercepta anabolizantes, medicamentos proibidos e prende 4 pessoas

Os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo extremo

Cb image default
Divulgação PRF

Na noite de ontem (25) a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão na BR 262, km 143, em Água Clara/MS.

Policiais Rodoviários Federais interceptaram umVW/Voyage, complacas de Birigui/SP, conduzido por um homem de 48 anos, tendo como passageiros outro homem e duas mulheres.

Os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo extremo, gerando suspeita sobre os produtos trazidos, pois declararam que estavam vindo da fronteira com o Paraguai.

No automóvel, localizaram grande quantidade de suplementos (termogênicos), anabolizantes, assim como remédios para disfunção erétil e emagrecedores, todos os produtos fabricados no Paraguai e não autorizados pela Agência Nacional de Vigilâncias Sanitária (ANVISA) no Brasil. Foi constatado ainda o transporte de bebidas alcoólicas e eletrônicos sem o devido desembaraço aduaneiro.

A equipe PRF apreendeu 3000 comprimidos, 12 frascos e 60 ampolas de anabolizantes, 120 comprimidos de medicamento para emagrecimento, 40 comprimidos de medicamento para disfunção erétil e 1220 comprimidos de suplementos termogênicos diversos.

Os 2 casais que estavam no veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS, juntamente com os produtos ilícitos e o automóvel.

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas (crime equiparado a hediondo), associação para o tráfico, contrabando de medicamentos (crime hediondo) e descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.