Buscar

PRF prende homem que assaltou e sequestrou caminhoneiro no Estado do PR 

(Foto: Assessoria/PRF )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 30 anos, na madrugada desta quarta-feira (02) acusado de roubar uma carreta na BR-463, em Ponta Porã, 324 quilômetros de Campo Grande. O homem confessou aos policiais que participa de uma quadrilha que assalta caminhoneiros no Estado do Paraná. 

A prisão aconteceu por volta das 3h, na BR-463 no km 68, no posto Capey, próximo à fronteira com Paraguai (PY). Uma carreta bi-trem, com placas de São Joisé do Ivai (PR), foi abordado pelos policiais rodoviários federais. Durante a abordagem, o condutor Felipe Augusto Freitas Noll, de 30 anos, declarou que estava à procura de carga na região, o que não convenceu os policiais. Demonstrando certo nervosismo, os policiais desconfiaram e passaram a fazer contato com o proprietário da carga, que informou que o motorista da empresa não era o que estava na frente do volante. 

Diante dos fatos o condutor confessou aos policiais que fazia parte de uma quadrilha que assalta caminhoneiros no Estado do Paraná. A PRF de Mato Grosso do Sul acionou policiais do Paraná e buscas foram efetuadas em várias localidades do Estado do Paraná. Por volta das 9 h o verdadeiro motorista foi libertado pela quadrilha próximo a cidade de Paranavaí (PR).  

O preso e o veículo recuperado foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã. A vítima libertada passa bem.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.