Buscar

TRABALHO DA PM: Veículo em Fuga Revela Contrabando de Cigarros Paraguaios

Equipe de Força Tática intercepta carro suspeito durante bloqueio policial, descobrindo carga ilegal escondida

Cb image default
 

Durante uma operação de rotina na BR 162, uma equipe de Força Tática se deparou com uma situação de alta suspeita. Um veículo, ao notar a presença policial, realizou um retorno brusco, desencadeando um acompanhamento tático que levou a uma descoberta surpreendente.

Ao entrar em uma estrada vicinal e posteriormente se embrenhar em uma plantação de milho, o motorista do veículo em fuga conseguiu escapar da identificação. No entanto, uma minuciosa varredura veicular revelou a presença de uma carga ilícita escondida sob um pano preto: uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a sala Sigo, onde uma contagem detalhada revelou 23 caixas do produto, da marca Eight, totalizando 1.150 pacotes. Após entrar em contato com a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande, a equipe recebeu orientações para entregar o veículo e a mercadoria apreendida à Receita Federal, mediante agendamento.

Este incidente destaca a importância contínua das operações de fiscalização nas rodovias para combater o contrabando e outras atividades criminosas, protegendo a segurança e os interesses da população.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2szb2Y0ZmtiMiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9XMl9yUnF3bzB1QT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.