Buscar

Um Jovem escapa, mas outro é assaltado por dupla de bandidos em uma moto

Marival Venâncio de 19 anos e Regis Pereira Cotting de 18 anos foram as vítimas da vez

Cb image default
Divulgação

Dupla de marginais estão tocando o terror em Sidrolândia nos últimos dias, possivelmente os mesmos que assaltaram funcionários de um estabelecimento comercial no centro da cidade, continuaram com os assaltos neste final de semana.

O jovem Regis Pereira de Souza Cotting de 18 anos, estava de bicicleta e utilizando fones de ouvido do seu celular por volta das 20h:45min, quando percebeu que uma dupla em uma moto se aproximou e chegou ao seu lado e o abordou com um objeto pontiagudo, assustado e em um ato repentino, o mesmo conseguiu bater com o cotovelo no braço do assaltante, saindo em disparada com bicicleta e conseguindo escapar dos marginais.

Já o jovem Marival Venâncio de 19 anos, não obteve a mesma sorte, a vítima que  também estava  usando fones de ouvido, a dupla de marginais o abordou já com uma faca em punho, nas proximidades do Bairro Cascatinha, e com ameaças de que se não passasse o celular, iria ser morto naquele momento, à vítima, temendo pela sua vida, entregou o aparelho para os bandidos que tomaram ruma ignorado.

Nestas duas ocorrências, um dos assaltantes tinha os olhos azuis, e ambos estavam de casaco e capacetes pretos. Policia Investiga o Caso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.