Buscar

VÍDEO: homem sai de trás de árvore e atira contra jovem na região central

O autor fugiu correndo após os disparos

Cb image default
Divulgação

Um jovem ainda não identificado foi baleado na noite desta terça-feira (18) na Rua dos Barbosas, no Bairro Amambai, região central de Campo Grande. A vítima transita na rua, quando um homem sai de trás de uma árvore e efetua os tiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz que foi atingido por ao menos quatro tiros foi levado ainda com vida à Santa Casa. Os tiros o acertaram na região do abdômen, perna e tórax. A Guarda Civil Municipal informou que um suspeito já foi identificado.

Após os disparos, o autor correu para a Avenida João Rosa Pires, onde um comparsa o esperava de carro. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Em frente do local, onde a vítima foi atingida, há um imóvel abandonado que é utilizado por usuários de drogas. "É todo dia, já roubaram minha casa, você vê gente usando drogas e até fazendo sexo. Tem que dar um jeito nisso aí, tem uma escola aqui perto, os alunos passam aqui, é um absurdo", diz uma moradora. O caso será registrado na Depac Centro. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Mlitar e Civil foram acionadas.Vídeo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.