Buscar

“Você não sabe do que sou capaz”, disse ex pouco antes de matar mulher

A mensagem foi encaminhada para o celular da mãe da vítima.

Cb image default
Divulgação

“Fala para ela tirar a queixa contra mim. Senão ela vai ver. Você não sabe do que eu sou capaz. Ainda estou me segurando por causa da minha filha”. A ameaça foi feita por Johnny Teodoro Souza, 31 anos, um pouco antes de balear a ex-mulher, Pâmella Jennifer Garicoi, 32 anos, e atirar contra a própria cabeça na tarde do dia 23 de março. A mensagem foi encaminhada para o celular da mãe da vítima.

Após o crime, os dois foram internados na Santa Casa. Ele perdeu a visão do olho esquerdo, mas no dia 5 de abril recebeu alta e foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher). Johnny vai responder por feminicídio. Ele está preso desde o dia 7 deste mês no Presídio de Segurança Máxima. Já Pâmella ficou 32 dias internada e morreu no começo da madrugada de hoje.

Um pouco antes do crime, na mesma tarde, Pâmella tinha ido à Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher) denunciar as ameaças que vinha sofrendo do ex-marido. Além disso, Johnny não cumpria a determinação judicial de medida protetiva de urgência concedida à vítima. Os dois foram casados por 11 anos e há 2 meses estavam separados. Ele, segundo testemunhas, tem comportamento agressivo, violento e não aceitava o fim do relacionamento. A mulher deixa duas filhas, de 5 e 12 anos. Uma das meninas era filha de Johnny.

Tragédia - O crime aconteceu em uma loja de gesso, na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Pâmella atendia atrás do balcão da loja, quando de repente o ex chegou e sem falar nada atirou contra ela. Em seguida, o agressor atirou contra a própria cabeça e caiu ao chão. Antes do socorro chegar, ele retomou a consciência e ainda tentou pegar o revólver de volta, mas foi contido por policiais que tinham acabado de chegar.

Johnny responde na Justiça a quatro processo por violência doméstica. Em um período de 8 anos, a vendedora registrou seis boletins de ocorrência contra o ex-marido. Veja o momento em que o ex atira na vítima. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.