Buscar

Apoiadores do PT derrubam placa contra Lula em Coronel Sapucaia

Placa instalada em meio a área verde da cidade dizia "Lula ladrão, seu lugar é na prisão"

Cb image default
Divulgação

Apoiadores do Partido dos Trabalhadores em Coronel Sapucaia, próximo à fronteira com a cidade paraguaia de Capitan Bado, derrubaram um placa hostilizando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última semana.

No placa estava escrito a frase "Lula ladrão, seu lugar é na prisão". O caso aconteceu na última quinta-feira (28). Os envolvidos na retirada da placa era Odete Araújo e Segundo Rocha, dirigentes que integram o partido na cidade interiorana.

Odete explicou em vídeo divulgado nas redes sociais que foi uma surpresa encontrar uma placa como essa pela cidade "difamando nosso companheiro Lula, o nosso líder".

"Nós vamos tirar essa placa e quantas placas eles colocarem, nós vamos tirar. Porque nós somos partidários, defendemos o ex-presidente Lula e nós vamos ser vencedor dessa eleição, eles vão ter que nos engolir de qualquer forma", afirmou.

Seu companheiro na produção, Rocha argumentou que a cada placa instalada, fica a vontade de vencer as eleições e disparou dizendo que as pessoas responsáveis por essa difamação, segundo ele, não são grupos políticos e sim facções.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.