Buscar

Bonito: Deputado entrega van para transportar pacientes

Fico feliz tanto quanto a população em ver pedidos concretizados”, destaca Marcio Fernandes

Cb image default
Glaucio Cezar Jabuty

Nesta terça-feira (11), o deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB) esteve em Bonito, onde participou do ato de entrega de sua emenda parlamentar ao município na área da saúde, uma van que irá fazer o transporte de pacientes que recebem tratamento na capital.

Segundo o parlamentar, esta era uma reivindicação que preocupava os profissionais da saúde, pacientes e familiares, pela importância em dar continuidade nos tratamentos, como por exemplo o de hemodiálise. “Que esta van garanta maior segurança e conforto aos pacientes que já estão numa rotina exaustiva de tratamento. Fico feliz tanto quanto a população em ver pedidos concretizados”, destaca Marcio Fernandes, que relembrou o pedido feito pelo ex-prefeito Leleco Brito.

Compromisso

Desde seu primeiro ano como deputado estadual, Marcio Fernandes destina ininterruptamente emendas parlamentares que atendem as reivindicações dos bonitenses e trazem mais qualidade de vida ao município. Na área da saúde já foram destinados: quatro veículos, uma ambulância, dois aparelhos de ultrassom e equipamentos de fisioterapia.

Já na área da educação: cobertura de quadra poliesportiva das Escolas Municipais João Alves de Nóbrega e Manoel Inácio de Faria e aparelhos de ares condicionados para a Escola Municipal Vitalina Vargas Machado. Na assistência social, foram destinados materiais permanentes para o Instituto Família Legal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.