Buscar

Central de Atendimento ao Eleitor funcionará em horário estendido na sexta-feira (08)

O cadastramento biométrico eleitoral é obrigatório para os eleitores de Campo Grande

Cb image default
Divulgação

Em meio à revisão do eleitorado e cadastramento biométrico obrigatório na Capital, a Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, atenderá em horário estendido e ininterrupto nesta sexta-feira (08). O funcionamento será das 08h às 18h.

O atendimento no local será suspenso apenas na quinta-feira (07), em razão do feriado nacional em comemoração a Independência do Brasil. Os postos de atendimento dos Fáceis e CIJUS, entretanto, ficarão fechados nos dois dias.

O cadastramento biométrico eleitoral é obrigatório para os eleitores de Campo Grande, sob pena de cancelamento do título. O eleitor com o título cancelado fica impedido, entre outras coisas, de tirar passaporte e CPF; inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública; investir-se ou empossar-se neles; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.

Lembrando que o prazo para o cadastramento biométrico segue até março de 2018, mas o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) orienta que o eleitor não deixe para a última hora. Até a presente data, mais de 74% dos eleitores ainda precisam realizar o procedimento.

A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.