Buscar

Em Sidrolândia, Mara Caseiro se reúne com lideranças políticas e visita APAE

Mara foi recebida pelo prefeito Marcelo Ascoli, o vereador Itamar, secretários municipais e parlamentares, com quem discutiu sobre as principais demandas da cidade.

Cb image default
Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) visitou nesse fim de semana em Sidrolândia, onde reuniu-se com lideranças políticas e visitou a sede da APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional).

Mara foi recebida pelo prefeito Marcelo de Araújo Ascoli (PSDB), o vereador Itamar de Souza Silva, secretários municipais e parlamentares, com quem discutiu sobre as principais demandas da cidade.

"Pelo que pudemos constatar, as áreas mais carentes são saúde, educação, esporte e obras, sobretudo a recuperação de pontes e troca de pontes de madeira por concreto. Nesses 100 dias, o prefeito vem trabalhando com seriedade, e sempre buscando parcerias. Temos certeza que logo esse e outros problemas que afligem a comunidade serão solucionados", comentou Mara Caseiro, destacando que uma das mais solicitadas pela população é a reforma da ponte sobre o rio Vacarias.

Na saúde, a deputada ressaltou que a principal demanda no momento é a aquisição de um veículo tipo Ambulância.

Mara Caseiro também aproveitou a agenda em Sidrolândia para visitar a sede da APAE, à qual destinou no ano passado uma emenda para aquisição de equipamentos.

"Quero parabenizar a direção da APAE pelo trabalho de excelência que vem desenvolvendo e me colocar à disposição para apoiar sempre que necessário. Fico muito feliz em ver que a instituição está aproveitando esses equipamentos de última geração de forma otimizada, com resultados importantes em todos os tratamentos", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.