Publicado em 04/08/2017 às 10:33, Atualizado em 04/08/2017 às 14:39

Filho de juiz assume PDT em Campo Grande por indicação de Dagoberto

Articulação da cúpula regional dá poderes ao vereador de primeiro mandato Odilon de Oliveira Junior

Conjur,
Cb image default
Articulação orquestrada pelo  deputado federal Dagoberto Nogueira.

Filho do juiz federal Odilon de Oliveira, o vereador Odilon de Oliveira Junior assumiu ontem o controle do PDT em Campo Grande, dentro de uma articulação orquestrada pelo presidente regional da legenda e deputado federal Dagoberto Nogueira.

A cerimônia de posse contou com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, e do presidente regional, deputado federal Dagoberto Nogueira, informa o portal Correio do Estado.

A visita de Lupi ao evento faz parte do projeto eleitoral de 2018, em que o partido lançará o candidato a presidente da República Ciro Gomes.

“O Lupi veio prestigiar e ressaltar a importância que o PDT dá ao diretório municipal. Com isso, ele conversa com algumas pessoas para montar o chamamento para os diretórios no projeto do Ciro do ano que vem. Temos que ter candidatos majoritários para enfrentar uma eleição. Já temos que direcionar o partido”, explicou Dagoberto.

Entre os potenciais candidatos, está o juiz federal Odilon Oliveira. Ele é pai do vereador Odilon. “Estamos contando com isso. Já conversamos e estamos aguardando uma posição, para ele sair como candidato a governo ou Senado”.