Buscar

Mara Caseiro comemora 168 anos de Nioaque e ouve reivindicações da população

Cb image default
Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) esteve no fim de semana em Nioaque, onde participou da cerimônia em comemoração dos 168 anos de fundação do município e ouviu reivindicações da população local.

Após o desfile cívico, que aconteceu na praça XV de Novembro, houve assinatura de ordens de serviço nas áreas de Agricultura, Habitação, Esporte e Infraestrutura, incluindo o recapeamento de ruas e avenidas da cidade, construção de novas casas populares, aquisição de materiais esportivos e insumos agrícolas, além da troca de lâmpadas por iluminação de LED.

"Esse é o resultado de uma parceria entre o governador Reinaldo Azambuja e os municípios, um trabalho que vem dando certo, e que com certeza vai trazer resultados práticos na melhoria de vida de nossas comunidades", afirmou Mara Caseiro.

Ainda durante o evento, o prefeito Valdir Júnior (PSDB) também prestou conta dos seus 100 primeiros dias de gestão.

"Sabemos das dificuldades pelas quais passam os municípios e os desafios que o prefeito está tendo que enfrentar. Mas ele está desenvolvendo um ótimo trabalho, sempre pensando no melhor para a população de Nioaque", disse a deputada.

Também participaram do evento vereadores, deputados estaduais e federais, a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), representando o Executivo Estadual, autoridades militares, secretários municipais e estaduais e prefeitos de toda a região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.