Buscar

Mara Caseiro participa de comício e diz que Carlinhos vai resgatar autoestima do povo de Tacuru

Cb image default
Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) participou na noite dessa quinta-feira (1º) de comício em Tacuru, reforçando a campanha do candidato Carlinhos Pelegrini (PMDB) à prefeitura do município. A eleição suplementar acontece no domingo (4), uma vez que o pleito eleitoral ocorrido em outubro de 2016 foi anulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

"Sabemos que a eleição do Carlinhos vai resgatar a autoestima da nossa comunidade, a partir de sua seriedade e responsabilidade com a cidade. Tenho certeza que ele vai tirar Tacuru da incerteza que se abateu nesses 5 meses de mandato da gestão anterior e resgatar a ordem e o desenvolvimento", afirmou a deputada.

Mara Caseiro afirmou que o ato político, do qual participaram apoiadores políticos e centenas de moradores do município, foi um sucesso, onde todos puderam ver nos olhos da população um sentimento de luta, coragem e amor a Tacuru.

"O povo não aguenta mais os desmandos, as coisas erradas, e irá com certeza dar a vitória e redenção a Tacuru, fazendo o Carlinhos prefeito neste domingo. Ele é o candidato com as melhores propostas para a saúde, habitação, educação, geração de empregos e melhoria das condições de vida de nossa comunidade, além de contar com o apoio político necessário para buscar recursos e realizar seus projetos", disse.

A deputada também reafirmou durante o comício seu compromisso com a cidade, para a qual tem destinado recursos e feito gestões para melhorias estruturais.

"Desde que me elegi deputada estadual tenho mandado recursos de minhas emendas para atender as comunidades. São verbas para a saúde, para aquisição de medicamentos para o hospital, uma ambulância, que hoje está no hospital para atendimento aos pacientes, além dos recursos para construção de dois barracões em assentamentos locais", pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.