Buscar

Mara Caseiro visita hospital de Bonito e discute demandas com prefeito

A deputada visitou ainda a Sociedade Beneficente Hospital Darci João Bigaton e se comprometeu em destinar emenda para aquisição de um berço aquecido.

Cb image default
Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) cumpriu agenda no fim de semana em Bonito, onde reuniu-se com lideranças políticas, visitou o hospital e discutiu questões relativas à instalação do Corpo de Bombeiros no município.

Seu primeiro compromisso foi uma reunião com o prefeito Odilson Arruda Soares (PSDB) e secretários municipais, com quem trocou impressões sobre as principais demandas da cidade.

"O prefeito Odilson pegou o município com grandes dificuldades, mas não está se curvando. Está enfrentando cada desafio que surge, sempre buscando parcerias", afirmou Mara Caseiro, que também visitou o departamento de esportes de Bonito e reafirmou sua parceria com o setor.

A deputada visitou ainda a Sociedade Beneficente Hospital Darci João Bigaton e se comprometeu em destinar emenda para aquisição de um berço aquecido.

Mara elogiou a equipe que administra a instituição e destacou o trabalho desenvolvido pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em parceria com os municípios, sobretudo na regionalização da saúde.

"Ele tem fortalecido os hospitais do interior com equipamentos, sem contar com o pacote de obras que deve lançar em breve, e que com certeza Bonito será contemplada", comentou.

Mara Caseiro concedeu entrevista a uma rádio local e falou sobre a destinação de emendas parlamentares para o município. No ano passado, ela destinou recursos para aquisição de ar condicionado na escola Prof. Isaura Pinto Guimarães.

Este ano, a beneficiada foi a Sociedade Pestalozzi, que vai poder adquirir novos equipamentos com a verba.

Outro assunto abordado pela deputada durante a entrevista é a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Bonito.

"Trata-se de uma reivindicação antiga da população, um sonho a ser realizado, uma causa pela qual lutamos muito", afirmou, destacando que está acompanhando nas secretarias estaduais todo o processo que envolve a obra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.