Buscar

Projeto de Lei do Deputado Antônio Vaz foi aprovado hoje em primeira discussão

Essa meia-entrada corresponderá sempre à metade do valor do ingresso cobrado

Cb image default
Divulgação

O Deputado Antonio Vaz é coautor do projeto de Lei nº 176/2022, que foi aprovado hoje em primeira discussão. O projeto garante a meia-entrada para professores da rede pública estadual de ensino em estabelecimentos de entretenimento e é de autoria do ex-deputado Evander Vendramini. A proposta visa valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais da educação, proporcionando-lhes acesso facilitado a espaços de lazer e entretenimento.

A medida estabelece que os professores terão direito a pagar apenas metade do valor do ingresso em casas de diversões, praças desportivas e similares. Essa meia-entrada corresponderá sempre à metade do valor do ingresso cobrado, mesmo que haja descontos ou atividades promocionais sobre o preço.

Com essa iniciativa, busca-se criar um benefício específico para os professores da rede pública estadual, reconhecendo sua importância na formação e desenvolvimento dos alunos. Além disso, pretende-se proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos educadores, como forma de valorização e incentivo à sua dedicação.

A proposta destaca-se como uma medida que visa promover a equidade e o reconhecimento aos profissionais da educação, que desempenham um papel fundamental na sociedade. Ao garantir a meia-entrada em estabelecimentos de entretenimento, busca-se também fomentar o acesso à cultura e ao lazer para esses profissionais, contribuindo para seu bem-estar e qualidade de vida.

Agora o projeto aguarda as próximas etapas para sua efetiva implementação. Cabe aos parlamentares analisarem e deliberarem sobre a proposta, levando em consideração sua relevância e impacto positivo para a comunidade educacional. Com essa medida, espera-se valorizar ainda mais os professores da rede pública estadual, reconhecendo seu papel essencial na formação das novas gerações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.