Buscar

CASO BURACÃO: Presa, acusada de matar  Aryani  no Buracão  vai á júri popular LEIAM

Aryani Oliveira de 21 anos de idade morreu e outra jovem teve lesões em um dos braços, ficando com debilidade permanente no membro.

A jovem Aryani Olveira, 21, foi morta esfaqueada às margens rodovia MS-162, em Sidrolândia, logo após a baixada da serra, sentido Distrito do Quebra Coco, no local conhecido como “Buracão” (Foto: arquivo sidrolandianews)
Saiba Mais
  • Ellen a jovem suspeita da autoria do assassinato no ‘buracão’ é localizada e presa 

A jovem Aryani Olveira, 21, foi morta esfaqueada às margens rodovia MS-162, em Sidrolândia, logo após a baixada da serra, sentido Distrito do Quebra Coco, no local conhecido como “Buracão”, onde jovens se reúniam para ouvir som e consumir bebidas alcoólicas.

A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou a júri popular a acusada de matar Aryani e deixar outra ferida, Flaielen Ellen Cáceres de 20 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de agosto. À Justiça Fraielen disse que discutia com as duas vítimas quando uma delas caiu sobre ela. Ao ver uma faca no chão, pegou e deu os golpes.

A jovem de 22 anos morreu e outra teve lesões em um dos braços, ficando com debilidade permanente no membro.

Conforme a sentença do juiz Marcelo Andrade Campos Silva, a ré vai responder no júri popular por homicídio qualificado pelo motivo fútil e mediante dissimulação, em relação à vítima que morreu e lesão corporal referente a outra jovem. A acusada está presa.

Aryani, que trabalhava como atendente no restaurante do Auto Posto Pé de Cedro,  foi perfurada em diversas partes do corpo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.