Publicado em 17/02/2016 às 11:58, Atualizado em 26/10/2016 às 14:17

CASO BURACÃO: Presa, acusada de matar  Aryani  no Buracão  vai á júri popular LEIAM

Aryani Oliveira de 21 anos de idade morreu e outra jovem teve lesões em um dos braços, ficando com debilidade permanente no membro.

Redação,
A jovem Aryani Olveira, 21, foi morta esfaqueada às margens rodovia MS-162, em Sidrolândia, logo após a baixada da serra, sentido Distrito do Quebra Coco, no local conhecido como “Buracão” (Foto: arquivo sidrolandianews)
Saiba Mais
  • Ellen a jovem suspeita da autoria do assassinato no ‘buracão’ é localizada e presa 

A jovem Aryani Olveira, 21, foi morta esfaqueada às margens rodovia MS-162, em Sidrolândia, logo após a baixada da serra, sentido Distrito do Quebra Coco, no local conhecido como “Buracão”, onde jovens se reúniam para ouvir som e consumir bebidas alcoólicas.

A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou a júri popular a acusada de matar Aryani e deixar outra ferida, Flaielen Ellen Cáceres de 20 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de agosto. À Justiça Fraielen disse que discutia com as duas vítimas quando uma delas caiu sobre ela. Ao ver uma faca no chão, pegou e deu os golpes.

A jovem de 22 anos morreu e outra teve lesões em um dos braços, ficando com debilidade permanente no membro.

Conforme a sentença do juiz Marcelo Andrade Campos Silva, a ré vai responder no júri popular por homicídio qualificado pelo motivo fútil e mediante dissimulação, em relação à vítima que morreu e lesão corporal referente a outra jovem. A acusada está presa.

Aryani, que trabalhava como atendente no restaurante do Auto Posto Pé de Cedro,  foi perfurada em diversas partes do corpo.