Buscar

Dep Federal Elizeu Dionizio esteve em Sidrolândia para discutir Ideologia de gênero LEIA

Deputado Federal Elizeu Dionizio (Foto: Fagner Santana)
(Foto: Fagner Santana)
(Foto: Fagner Santana)
Os vereadores Nelinho e Vadinho do PT estiveram presentes na discussão sobre Ideologia de Gênero no Lions Club. (Foto: Fagner Santana)
Eu não quero construir uma sociedade melhor para os meus filhos e sim construir filhos melhores para a sociedade
Elizeu Dionizio - Deputado Federal

O deputado federal Elizeu Dionizio (SDD) esteve nesta sexta-feira (26) em Sidrolândia para debater a chamada “ideologia do gênero”, pivô da polêmica que mobilizou não somente lideranças cristãs, mas também a sociedade sidrolandense como um todo, contrários aos itens do Plano Municipal de Educação. Estiveram presentes os vereadores Nelinho e Vadinho do PT. 

O Deputado comentou sobre a sua visão bem como a questão que levou à Câmara Federal excluir do projeto do Plano Nacional de Educação, qualquer alusão as questões de gênero.

A vinda do parlamentar com certeza ajudará na formulação da proposta para as mudanças no PME agora transformado em lei com a sanção pelo prefeito Ari Basso, publicada na edição do Diário Oficial, comentaram as pessoas que ali estavam.

O Deputado relatou que em 24 de Julho de 2014, o congresso nacional acabou com qualquer discussão que possa acontecer referente ao assunto sobre a famosa “Ideologia de Gênero” pelos próximos 10 anos a vir.

Em seu discurso o parlamentar disse que não há justificativa para aqueles que não sabiam do teor da proposta, muito menos da questão elencada em si. Na discussão levantada no projeto, muitos vereadores estão se apegando na questão em que não há na proposta a palavra “Ideologia de gênero” e sim “Relações de gênero”, que para o deputado é a mesma coisa pois, ambos têm o intuito de promover a discussão de relação sexual.

A mudança da mentalidade do vereador se mudará com a câmara cheia, com o plenário cheio, disse o deputado.

Escola é para ensinar e informar assuntos referentes ao conhecimento técnico de questões como: Geografia, História, Matemática etc...A educação vem de casa, cabe aos pais educar e instruir seus filhos nas questões sexuais.

O deputado disse que há em Sidrolândia mais pessoas que defendam as famílias do que aqueles que defendam alguma ideologia contrária a isso.

Nas considerações finais trazendo levantamentos relatou que cerca de 44 municípios dos 79 existentes no Estado já aprovaram parecer contrário à questão sobre a Ideologia de gênero. 

Os municípios que aprovaram a proposta inteira, mesmo assim se torna a minoria diante de uma matemática geral, mas que procurará no possível, junto com os legisladores municipais a reversão para a exclusão dos assuntos que tratam sobre o assunto, haja vistas que não há um prazo para não se fazer a mudança e a retirada deste conteúdo da proposta.

Finalizando o parlamentar disse que: “Eu não quero construir uma sociedade melhor para os meus filhos e sim construir filhos melhores para a sociedade”.

Não sou contra a opção sexual de ninguém, não julgo ninguém, mas não devemos aceitar que nossos direitos sejam afetados ou até mesmo tirados, eu sou família e torço pela família finalizou o deputado.

Veja os pontos retirados do plano:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.