Publicado em 24/07/2017 às 19:50, Atualizado em 25/07/2017 às 01:05

Idoso acusado de lamber partes íntimas da bisneta de 3 anos já foi acusado no ano de 2006 por estupro

No ano de 2006 o mesmo idoso foi acusado de ter engravidado uma neta de 13 anos

Jose Pereira, Sidrolandia News
Cb image default
Divulgação

Foi ouvido na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, na tarde de segunda-feira (24), o bisavô de 81 anos, que segundo a denunciante, flagrou o mesmo lambendo as partes íntimas de sua bisneta de 3 anos de idade.

Na delegacia, quando o acusado prestava as informações, disse que estava passando mal e negou as acusações que a sua neta (mãe da criança que é sua bisneta) registrou na Delegacia.

Após ser ouvido, foi juntada os depoimentos de ambas as partes e o acusado esta a disposição do judiciário para definição deste caso que gerou revolta nas redes sociais.

O IDOSO JÁ FOI ACUSADO EM 2006

No ano de 2006, o idoso que já estava na casa dos 70 anos de idade foi acusado de estuprar e engravidar outra bisneta de 13 anos de idade. A mãe da adolescente, (também neta do idoso) descobriu que a sua filha de 13 anos estava grávida, e o pai seria o seu avô, na época da denúncia, a menina já estava com 6 meses de gestação.

A redação do site SidrolandiaNews, não localizou registros se o mesmo chegou a ser ouvido ou julgado, portanto não temos a definição ou término desta acusação, apenas a informação que foi registrado na Delegacia de Policia pela mãe da menina no ano de 2007,  após 6 meses do crime