Buscar

Em Sidrolândia idoso é flagrado abusando de sua bisneta de 3 anos de idade

O crime foi na casa do acusado de 81 anos de idade e foi flagrado pela mãe da criança que é neta do autor

Cb image default

O que era apenas para ser uma visita se transformou em um ato de revolta e caso de policia, quando a neta de um casal de idoso resolveu fazer uma visita aos mesmos, e levou sua filha de 3 anos de idade.

Segundo as informações, a mãe da criança foi ate a casa de seus avos que fica no bairro São Bento em Sidrolândia, e levou a sua filha, (que é bisneta do acusado), de apenas 3 anos de idade, pelo local estava também outra criança de 2 anos, que em dado momento o avô ofereceu balas as crianças, sendo que a mãe, acreditando ser um ato de “carinho” foi para a varanda do imóvel, deixando as crianças no interior da residência.

Passado alguns minutos, a criança de 2 anos de idade também chegou à varanda, foi quando a mãe resolveu ir atrás da sua filha, e ao abrir a porta do quarto visualizou a filha sem calcinha e o avô lambendo as partes íntimas da criança, de imediato a mãe tirou filha das mãos do autor saiu da residência, alegando que iria procurar a policia para registrar a ocorrência contra seu avô por estupro de vulnerável.

A lei contra a dignidade sexual sofreu alterações, e a principal mudança foi à reunião do crime de estupro com atentado violento ao pudor, com isso, todo e qualquer ato libidinoso se transforma em estupro. O art. 213, trás a denominação “estupro” para qualquer ato libidinoso que seja praticado através de violência ou grave ameaça, por isso, qualquer pessoa pode ser sujeito passivo ou ativo de um crime de estupro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.