Buscar

"Menor" infrator de 17 anos, visualiza Policial a paisana e faz ameaças e provocações

O menor que tem passagem por furto, roubo e homicídio, ao ver o policial a paisana proferiu ameaças e provocações

Cb image default
Foto: Sidrolandia News

Um Policial Militar, que praticamente desempenhou a carreta militar em Sidrolândia, e aqui formou a sua familia, na tarde de ontem(21),  estava praticando caminhada na pista do Ginásio do Brizolão, quando em determinado momento, um rapaz de 17 anos (menor perante a justiça), que tem passagem por furto, roubo e homicídio, reconheceu o militar, e diante disso,  começou a provoca-lo, com palavras de baixo calão e ofendendo moralmente perante aos presentes.

O Policial Militar, ao sair para fora do Ginásio visualizou o "tal menor" e imobilizou o mesmo , acionou a guarnição,  que o encaminhou para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

O Policial Militar que foi ameaçado e ofendido em público, por este "menor", trabalha em Sidrolândia a 23 anos, e não responde a nenhum tipo de envolvimento por abuso de poder ou qualquer outro delito que possa manchar a corporação da PM na cidade, mas,  como as "leis" protegem este tipo de delinquente, o menor já esta nas ruas, possivelmente cometendo furtos, roubo e ate quem sabe alguma tentativa de homicídio.

Mesmo assim, o "menor"  de 17 anos, foi enquadrado por ameaça, difamação e injúria.

MATÉRIAS SOBRE MENORES INFRATORES

Os meios de comunicação, tanto escrita como falada, de acordo com o artigo 143 do Estatuto da Criança e do Adolescente, em seu parágrafo único, diz que qualquer notícia de fato envolvendo menor não pode identificá-lo. Ou seja, é vedada a publicação de fotografia que identifique o mesmo, ou referência a nome, apelido, filiação, parentesco, residência e, inclusive, iniciais do nome e sobrenome.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.