Publicado em 10/08/2017 às 07:12, Atualizado em 10/08/2017 às 12:05

Mulher de 35 anos é acusada de abortar e enterrar feto em quintal de sua casa no Quebra Coco

Informações que o aborto foi no banheiro do seu trabalho e o feto ser colocado numa sacola plástica e enterrado no quintal de casa

Redação,
Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 35 anos esta presa sob acusação de ter abortado e enterrado o bebê no quintal de sua casa no Distrito do Quebra Coco em Sidrolândia.

A acusada, que é funcionária da empresa de frigorífico da JBS, havia sofrido uma hemorragia ainda em seu local de trabalho, mais precisamente no banheiro da empresa, quando chegou a sua residência no Distrito do Quebra Coco, a hemorragia se agravou e teve que ser levado para socorro médico.

O caso de hemorragia começou a se tornar crime, quando deu entrada no hospital local e em seguida internada por hemorragia, uma mulher de 35 anos com sangramento, e na própria consulta a avaliação médica constatou que seria hemorragia provada por uma complicação após aborto.

Após o caso chegar até a policia, os investigadores foram colher informações junto ao local de trabalho, em seguida foram até a residência da acusada no Distrito do Quebra Coco, quando em dado momento localizaram no quintal em um saco plástico, e parte do que a mãe havia enterrado no quintal, em seguida foi levado pelos investigadores ate o IML e que agora aguarda o laudo detalhado.

O que se agrava o crime e provoca revolta, são as suspeitas de como a acusada teria matado o bebê ainda no banheiro da empresa, em seguida colocado em um saco plástico e enfiado dentro da bolsa, levado e enterrado no quintal de sua residência. Funcionários da empresa informaram ao SN que o banheiro feminino na segunda-feira (7), dia do ocorrido, estava todo ensanguentado e que uma pessoa, que seria amiga da acusada,  teria ido até a cozinha e pedido um saco plástico e luvas descartáveis.

A mulher de 35 anos esta presa na Delegacia de Policia Civil em Sidrolândia, sob acusação de homicídio culposo.