Publicado em 05/02/2016 às 07:47, Atualizado em 26/10/2016 às 14:11

No Jardim Paraíso, ‘a pauladas’, vítima de furto coloca para correr ladrão de cimento 

Em Sidrolândia, bandido furta saco de cimento de obra e proprietário o coloca para correr a base de pauladas

Jose Pereira, Sidrolandia News

Uma construção em andamento localizada na Rua General Pinho no Jardim Paraiso, estava sendo vítima de furto por três elementos, na quinta feira(04) quando o proprietário flagrou um dos bandidos com um saco de cimento na cabeça.

O senhor J.O.B de 61 anos de idade, esta com uma obra em andamento no endereço acima e flagrou o individuo identificado apenas como LOESTER , que carregava um saco de cimento na cabeça, o proprietário vendo o crime que estava acontecendo, entrou em luta corporal com o ladrão e desferiu golpes com um pedaço de madeira no corpo do elemento, colocando o larápio para correr e fugir pelas imediações.

Policia Militar foi acionada e conseguiu lograr êxito em capturar dois envolvidos, que foram identificados como sendo menores infratores, E.L.C de 17 anos e L.J.C.A de 15 anos,  que estavam encarregados de “vigiarem” enquanto LOESTER praticava o furto.

Diante de testemunhas, como o proprietário sabendo da impunidade e que logo os menores infratores estariam nas ruas, não mostrou interesse em representar e os dois menores foram liberados.