Buscar

Ônibus colide em motocicleta e duas pessoas ficam feridas no Bairro São Bento

Motocicleta teria invadido a preferencial

Cb image default
Sidrolandia News

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (25), no cruzamento entre as Ruas João Marcio Ferreira Terra e Rua Nilo Peçanha, no Bairro São Bento. As causas do acidente ainda não foram apuradas, mas pela posição dos veículos a motocicleta pode ter invadido a preferencial do ônibus.

O ônibus da empresa Vacaria era conduzido pelo senhor Daniel Candido da Silva de 41 anos e seguia pela Rua João Marcio e ao passar pelo cruzamento colidiu na motocicleta que tinha a jovem Joice Barbosa de 25 anos como condutora. Joice teve fratura no pé esquerdo e estava na companhia da menor J.C.G de 13 anos que sofreu escoriações no ombro.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e as vitimas foram socorridas e encaminhadas para hospital da cidade. Devido aos ferimentos a condutora da moto Joice teve que ser encaminhada para Campo Grande e passará por uma cirurgia.

A policia Militar foi acionada e devido a restrições a motocicleta foi recolhida e encaminhada para o pátio do DETRAN, ainda não se sabe se a condutora possui carteira de habilitação.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.