Buscar

PARABÉNS: Karolayne,  o primeiro bebê sidrolandense de 2016, uma linda menina VEJA

Todos os funcionários do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, comemoram o nascimento de Karolayne Vieira dos Santos, a festa é em virtude ser ela, esta linda criança,  a primeira sidrolandense nascida no ano de 2016.

Karolayne nasceu as 05h:21min desta sexta-feira 01 de janeiro de 2016 de parto normal,  pesando 2.274kg, a mamãe Silvanete Vieira dos Santos de 23 anos passa bem e já amamenta a sua criança.

Junto com Karolayne, a primeira sidrolandense de 2016, que venha muita Paz, Saúde e Felicidades a toda a sua família, a equipe do único hospital de Sidrolândia esta em festa.

“Chegou, e a casa encheu-se de fragrância. Parece primavera. Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, em ti estão todas as nossas fontes. Mandaste-nos um presente desejado e sonhado: uma criança chegou para o banquete da festa. Seja bem-vinda! Como é que vamos te agradecer, Senhor da vida, com quê palavras? Obrigado por seus olhos e por suas mãos, Obrigado por seus pés e por sua pele, Obrigado por seu corpo e por sua alma, Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos para que cuides dele , e lhe faças carinhos e o enchas de doçura. Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado para que impeça a passagem da doença e de todo o mal, e o guie pelassendas da saúde e bem estar. O bem, a paz e a Bênção acompanhem-no todos os dias de sua” vida Amém

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.