Buscar

Policia Militar consegue capturar veículo envolvido no furto da Casa das Alianças LEIAM

Em perseguição, o veículo quebra e bandidos fogem e deixa diversas joias em seu interior, o cofre também não foi localizado.

Após a Policia Militar receber as informações da empresa de monitoramento Magalhães Segurança, a Guarnição da PM que tinha sob comando o Sargento Gledson saiu na madrugada de hoje, em perseguição tática pela Rodovia BR 060, a um veículo Celta Prata de Placas HSD 6539 de Campo Grande, que foi utilizado no arrombamento e furto da Casa das Alianças.

Cb image default
(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Após um longo acompanhamento Tático, os bandidos entraram em frente a Producel em uma estrada vicinal, que da acesso a Assentamento Eldorado, foi quando a mangueira do combustível quebrou e os elementos abandonaram o veículo com algumas joias no interior, mas o cofre não estava no veículo, segundo os policiais, eles acreditam que o mesmo deve estar escondido em algum local.

O proprietário informou que neste cofre tem mais de R$ 60 mil reais em joias, além da escritura de sua residência e que o mesmo pesa em torno de 200 quilos, o que seria impossível de estar muito distante do local onde o veículo foi abandonado.

Policia Civil colheu as informações, e dará inicio as investigações primeiramente com o proprietário do veículo utilizado no furto, para ver se encontra e identifica os criminosos.

Cb image default
O Proprietario da Casa das Alianças, reconheceu o trabalho da Guarnição da PM comandada pelo Sargento Gledson Santana (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.