Buscar

Policia Militar faz operação na noite de ontem e faz mais de 150 abordagens

Com 10 policiais na operação, além das 150 abordagens também foram abordagens a 50 veículos

Na noite ontem, das entre as 19h00m e 02h40m, moradores do Bairro São Bento tiveram a sensação de tranqüilidade, pois o comandante da PM do Município de Sidrolândia Ten Klayton empenhou 10 policiais e quatro viaturas na operação, para que além de transmitir segurança aos moradores, a objetividade da operação era mais voltada a retirar de circulação elementos nocivos ao convívio da sociedade.

Nesta operação, segundo o comando, foram realizadas aproximadamente 150 (cento e cinqüenta) abordagens a pessoas, sendo essas checadas e liberadas no mesmo local onde foram interceptadas. Vistorias ainda aproximadamente 50 (cinqüenta) veículos e 5 (cinco) comércios.

Cb image default

Na verdade, o que deixa a mostra, que o Comando da PM de Sidrolândia, quer deixar clara a sua eficiência em retirar das ruas pessoas que abalam o dia a dia da sociedade, mesmo dentro de suas limitações, pois hoje Sidrolândia, pela sua larga extensão territorial, é o município que tem os maiores índices de Assentamentos Rurais, que desguarnece a zona urbana de viaturas quase que todos os dias.

Nesta terça feira(23), o Governo do Estado forma 171 novos Sargentos da Policia Militar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.