Buscar

Policia Militar prende homem com 2 pistolas e mais de 100 munições

PM apreendeu nos fundos de uma oficina na Rua Leôncio de Souza Brito um pequeno arsenal pertencente a Lídio Arce, 54 anos,

Cb image default
Divulgação

Policia Militar e Policia Civil foram acionadas por volta das 10h00 desta manhã de quinta-feira (27), por uma ligação anônima denunciando que na Rua Leôncio de Souza Brito, no Bairro São Bento, havia uma movimentação estranha de pessoas.

Na denuncia dizia-se que no endereço indicado seria de uma oficina onde estaria comercializando armas. Afirmou ainda o denunciante que a oficina que inclusive havia armas longas como, fuzil e metralhadora.

Diante da gravidade da denúncia, e por conta da segurança dos policiais envolvidos, bem como, segurança de eventual autor, foi acionado reforço de mais policiais. Ao chegarem ao local encontraram os senhores Lídio, Rogerio e Wellison.

Rogerio e Wellison se diziam funcionários do senhor Lídio e estavam no local a trabalho. Ao ser abordado o senhor Lídio de 54 anos vulgo Paraguai, disse ser proprietário da oficina e da residência que fica no mesmo local. Em vistoria ao local foram localizadas 103 munições de calibre 9mm, 20 munições calibre 380. Algumas das munições foram encontradas atrás de um computador na sala da casa, outras delas em um estojo e as de calibre 380 estavam embaladas. 

Cb image default
Divulgação

Ainda em vistoria, foram encontradas no guarda roupas embaixo de algumas camisetas uma pistola 9mm, municiada e carregada, uma Pistola Calibre 380, municiada e carregada do mesmo calibre.

Lídio afirmou ser de sua propriedade as armas, no entanto, não possui registro nem porte para arma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.