Buscar

Prefeitura, Fecomércio, Sebrae, Senac E Sesc discutem parcerias para Sidrolândia.

Essas organizações fazem parte do Sistema S e são voltadas para o treinamento profissional

Cb image default
Divulgação

O presidente da Fecomércio, Edison Ferreira de Araújo, a diretora de operações do Sebrae, Maristela de Oliveira França, a diretora do SESC MS, Regina Ferro, o diretor regional do SENAC MS, Vitor Mello, se reuniram com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o gerente da Unidade da Casa do Trabalhador de Sidrolândia, Adão Cristaldo para buscar apoio técnico e capacitação para comerciantes e comerciários, apoio ao micro empreendedor individual e micro empresários. Além de ações para promover atividade de saúde e lazer. O vereador Edno Ribas também fez parte da reunião.

Elaine Brito, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo destaca a importância das parcerias que fomentem e capacitem o setor do comércio em nosso município. " Estamos buscando apoio para nosso comércio, essas entidades são fortes aliados do empresário. Através deles conseguimos o aperfeiçoamento profissional, complementar ou atualizar os trabalhadores".

Essas organizações fazem parte do Sistema S e são voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.