Buscar

Prefeitura municipal se prepara para licitar obras de escola na Aldeia Tereré

(Foto: Cezar Dias)

Aconteceu na manhã de hoje sexta feira (27) o ato que protocolou o projeto de construção da Escola João Batista Figueiredo na Aldeia Tereré.

O Projeto segue agora para o Departamento de Compras e daí para o setor de Licitação. Acompanharam os procedimentos de praxe o Cacique Maioque, Luiz Aparecido coordenador da secretaria de educação, Professor Cícero Henrique, João Batista, Ilson Peres e o Prefeito Ari Basso.

Será licitada uma obra que terá 356,5 metros quadrados de área construída dividida em 4 salas de aulas, sala para direção, secretaria, cozinha, quatro banheiros e um amplo saguão. 

O Serão investidos no Projeto  R$ 430.485,88, dinheiro oriundo de recursos próprios da Prefeitura Municipal.

O Cacique Maioque aproveitou a oportunidade para ao lados dos seus companheiros agradecer o Prefeito Ari e a Secretária Sonia Dal Pas  pelos Kits de material escolar recebidos pelos alunos indígenas e principalmente pelo farto matéria que foi entregue para escola repor as necessidades dos alunos ao longo do ano letivo, emocionado o cacique agradeceu também o Computador quer foi entregue para a escola ligado a rede de Internet, coisa que nunca teve na escola da aldeia.

O prefeito Ari Basso agradeceu o reconhecimento da autoridade  indígena e reafirmou seu compromisso de continuar investindo na educação do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.