Buscar

Preso, homem responderá por homicídio culposo no acidente que matou Sabrina Fávero

Acidente de trânsito entre um Chevrolet Cruze e um Fiat Pálio que terminou com uma  morte no início da madrugada deste domingo (26), na BR-060, em Sidrolândia.

Sabrina Marques Favero, deixa esposo e filha por consequência da sua morte provocado por um motorista embriagado (Foto: Facebook)

Lúcio Peralta de 41 anos que segundo a polícia estaria supostamente embriagado, acabou detido e autuado por homicídio culposo no acidente provocado pelo mesmo ao dirigir em pista contrária que matou a jovem sidrolandense Sabrina Fávero (o autor tentou fugir pela vegetação).

Sabrina Marques Fávero, 28 anos, conduzia seu Pálio em companhia de sua filha pela rodovia quando na altura do quilômetro 397, próximo ao “Bolicho Seco”, houve colisão com o Cruze ocupado por Lúcio Peralta, de 41 anos, que seguia no sentido contrário.

Sabrina não resistiu aos ferimentos causados pela batida e morreu, enquanto que Lúcio, tentou fugir, mas pelo fato de estar aparentemente embriagado, não conseguiu ir para muito longe e acabou sendo detido perto de uma cerca, pela Polícia Rodoviária Federal. 

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil local e agora vai responder pelo homicídio culposo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.