Buscar

Proprietária de Loja de Cosméticos afirma ser distorcido Boletim Registrado por mãe de garoto de 7 anos

Cíntia Amélia Ferreira da Silva, proprietária da loja de cosméticos diz que a versão é bem diferente do que a mãe registrou na Delegacia.

Cb image default
Foto: Regis Pereira de Souza Cotting - Sidrolandia News

Nesta manhã de quinta-feira (08), foi postado no jornal eletrônico Sidrolandia News, conforme Boletim Registrado na Delegacia de Policia Civil, que a proprietária de uma loja de cosméticos, havia agredido a mãe de uma criança, após a mesma pegar balas no balcão.

Por volta das 11h55min de hoje (08), a Senhora proprietária da Loja Musa Cosméticos entrou em contato com a redação, e relatou que o fato é distorcido, o que ocorreu, foi que o garoto de 7 anos, entrou por duas vezes na referida Loja, e que uma funcionária perguntou ao garoto "Onde esta a sua Mãe?" Neste momento, saiu de uma farmácia que fica ao lado da loja, a mãe do garoto, F.S.S de 29 anos, foi avisada que o filho já tinha entrado 2 vezes da loja, e pegado algumas balas, e que aquelas eram vendidas.

Foi o estopim para a mãe do garoto começar as agressões verbais contra a funcionária e sua patroa, em dado momento a mãe do menino, pegou dinheiro em sua bolsa e jogou no rosto da dona da loja, que perdeu o controle e desferiu um tapa no rosto da mãe do garoto.

A proprietária da Loja Musa Cosméticos, procurou a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia e esclareceu o ocorrido, juntamente com o vídeo do momento da confusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.