Buscar

Sem nehum controle, Prefeitura libera lago do parque do Vacaria para pesca

Dezenas de pessoas estão nesta tarde de terça-feira(20), pescando no lago do Parque do Vacaria

Cb image default
A Pesca esta aberta ao Público no Parque do Lago do Vacaria - Foto Regis Cotting

Dezenas de pessoas estão nesta tarde de terça-feira(20), pescando no lago do Parque do Vacaria em Sidrolândia, no local nenhum funcionário da Prefeitura esta organizando o que se pode ou não retirar do lago, literalmente esta aberta ao público.

Centenas de peixes foram jogados pela atual administração, e agora,  com a abertura ao público, populares esta a beira da lagoa com varas de pesca, retirando os peixes ali existentes, sem critérios de tamanho ou espécie.

Um dos pescadores, disse em ar de "ironia" a reportagem que "Marcelo se quiser peixe que compre e coloque no lago, vamos pescar moçada". Ele se referia ao  prefeito eleito Dr Marcelo Ascoli, que venceu o atual prefeito e que toma posse da cadeira maior do executivo, no próximo dia 1 de janeiro de 2017.

A reportagem tentou entrar em contato com o Secretario de Governo da Prefeitura, Dr Daniel Alves, mas o mesmo não atendeu e nem retornou a nossa ligação, para saber o motivo da abertura dos portões para a prática no lago que até então era permitida apenas para o SIDROPESC, evento criado pela Fundação Municipal de Cultura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.