Buscar

Sindicato Rural de Sidrolândia oferece curso de Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do WhatsApp.

Cb image default
Divulgação

O Sindicato Rural de Sidrolândia está proporcionando uma oportunidade única para os interessados em aprimorar suas habilidades no setor agropecuário. Com início imediato, o curso de Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários será realizado de 13 a 15 de março de 2024.

Com uma idade mínima de apenas 14 anos, o curso busca atender tanto aos jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho quanto aos produtores rurais em busca de aprimoramento profissional. Os horários são convenientes, das 07h às 11h, com intervalo para almoço, e das 13h às 17h.

Temas abordados:

Eixo Mobilizador - Ética e Cidadania: Explorando os princípios éticos e a responsabilidade cidadã no contexto do atendimento ao cliente e da comercialização de produtos agropecuários.

Conceito sobre Cliente: A Importância do Cliente Produtor Rural: Compreensão da relevância do cliente produtor rural e estratégias para satisfazer suas necessidades específicas.

Mercado Agropecuário: Análise do mercado atual, tendências e desafios, além de oportunidades de negócios no setor agropecuário.

Principais Formas de Comercialização: Exploração das diferentes formas de comercialização de produtos agropecuários, incluindo vendas diretas, intermediárias e online.

Custo de Produção no Setor Agropecuário/ Formação de Preços: Estudo dos custos envolvidos na produção agropecuária e como esses custos influenciam a formação de preços.

Margem de Comercialização/ Formação de Mercado Regional: Análise da margem de lucro na comercialização de produtos agropecuários e estratégias para explorar o mercado regional.

Comercialização na Agricultura/ Comercialização e a Globalização: Exploração das oportunidades e desafios da comercialização de produtos agrícolas em um contexto globalizado.

O Que Produzir para Obter Renda: Orientações práticas sobre as culturas e produtos mais rentáveis no contexto local, levando em consideração fatores como clima, demanda e recursos disponíveis.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do WhatsApp pelo número 99961-2376. Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos para se destacar no mercado agropecuário!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.