Buscar

Fim da chatice! Google promete acabar com anúncios de 30 segundos no YouTube

Cb image default

Imagem: exemplo de anúncio de 30 segundos no YouTube.

Anúncios no YouTube são bons quando podem ser pulados após os 5 segundos. Infelizmente, há versões irritantes que duram 30 segundos, impedindo o usuário de começar a assistir o vídeo por meio minuto. Se você não aguenta passar por isso, Google tem uma boa notícia.

De acordo com ela, os longos comerciais serão abolidos de sua plataforma, deixando apenas os ads que podem ser evitados depois de um curto período de tempo. A reportagem vem do site BBC e os detalhes estão disponíveis logo abaixo.

 Nós estamos comprometidos em oferecer uma experiência melhor de anúncios para usuários na rede. Como parte disso, nós decidimos parar de suportar, no ano de 2018, os anúncios de 30 segundos que não pode ser pulados”

disse um porta-voz da Google, confirmando a reportagem.

A má notícia já é dada logo de cara: os anúncios “imparáveis” de 30 segundos só serão extintos no próximo ano. Desta forma, quem acessa o YouTube ainda precisará passar pela situação irritante por todo o ano de 2017, pelo menos em alguns vídeos.

Ao que parece, Google está tentando se recuperar depois do alto crescimento em vídeos no Facebook, que está se tornando cada vez mais focado em conteúdo da categoria. Quem ganha somos nós, os usuários. O que achou da novidade? Deixe-nos saber em seu comentário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.