Buscar

O que é GB WhatsApp e para que serve?

GB WhatsApp é uma versão modificada e mais completa do WhatsApp para Android.

Cb image default
Divulgação

GB WhatsApp é uma versão modificada do WhatsApp para Android. Ele oferece uma série de recursos adicionais para personalizar a interface, agendar o envio de mensagens e novas opções de privacidade.

No entanto, esta versão não está disponível na Google Play Store e é difícil verificar a integridade do editor do site por causa das muitas permissões necessárias. Por isso, caso você queira baixar o WhatsApp GB, você precisará encontrar em algum site que você confie, que disponibilize o download.

O que é o GB WhatsApp?

GB WhatsApp é uma versão modificada e mais completa do WhatsApp para Android. Portanto, é um mod não oficial, indisponível na Play Store. Assim, os usuários devem ter a máxima cautela em relação à instalação e uso deste aplicativo, especialmente em relação às muitas permissões necessárias.

À primeira vista, a interface GB WhatsApp não se destaca. Deve-se dizer que o GB WhatsApp nada mais é do que uma versão modificada do WhatsApp, o que significa que você encontrará seus contatos da edição clássica do aplicativo.

Para que serve?

Depois que o aplicativo é instalado, o processo é completamente semelhante ao WhatsApp com uma verificação de SMS.

Isso significa que, em teoria, se você tiver um smartphone capaz de acomodar dois cartões SIM com duas linhas ativas, é possível usar o GB WhatsApp junto com a versão oficial do aplicativo.

Observe, no entanto, que não é possível ativar o GB WhatsApp e o WhatsApp simultaneamente com o mesmo número.

É preciso deixar claro que, apesar dos recursos superiores, o GB WhatsApp também conta com os recursos naturais do aplicativo oficial.

Dessa forma, é possível usar normalmente o aplicativo.

Quais são as diferenças entre GB WhatsApp e WhatsApp?

É analisando as frustrações dos usuários do WhatsApp que o GB WhatsApp traz uma série de novos recursos. Assim, a interface pode ser completamente personalizada.

Além disso, por exemplo, o aplicativo é capaz de importar fontes e adesivos personalizados. Ele também tem um modo avião e o usuário pode definir seu status offline.

Paradoxalmente, embora a instalação do GB WhatsApp possa ser suspeito, também encontramos recursos de segurança adicionais com, por exemplo, a desativação temporária de informações de conexão de rede, um modo Não Perturbe ou a capacidade de proteger conversas.

Além da capacidade de fazer um backup local de suas conversas e mídia, deve-se notar que também é possível ocultar notificações de leitura ou gravação durante discussões em grupo e entre contatos.

Vamos acrescentar que o GB WhatsApp também permite que você envie e receba arquivos e documentos maiores que 100 MB e fotos sem reduzir seu tamanho ou qualidade. Se você já utiliza esta versão do APK, saiba que existe uma versão do GB de outro desenvolvedor, o WhatsApp GB PRO.

Conclusão

O uso do GB WhatsApp tem uma vantagem que predomina sobre outros mods: poder usar duas contas do WhatsApp de cada vez. Isso torna possível, por exemplo, separar a vida privada da profissional sem ter que usar dois dispositivos.

GB WhatsApp é um WhatsApp MOD, um aplicativo Android que é usado para se comunicar com seus contatos, adicionando novos recursos não disponíveis no aplicativo oficial. É uma modificação do aplicativo original que foi projetado por terceiros sem a autorização de seus criadores legítimos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.