Buscar

Alinne Moraes faz revelação: "Conheci meu pai pela imprensa"

Alinne Moraes também descobriu que tinha irmã por parte de pai

Cb image default
Divulgação

No ar atualmente em "Rock Story" - trama das 19h da TV Globo -, Alinne Moraes tem brilhado no papel de Diana. Porém, sua vida nem sempre foi recheada de bons momentos. A atriz revelou que, após ficar anos sem saber do pai, encontrou o veterano através da imprensa, depois de dizer o nome dele em uma entrevista.

"No início da carreira, dei uma entrevista e disse o nome do meu pai, Luís Orlando. Foram atrás dele, e o conheci pela imprensa. Me machucou muito. Era minha história sendo vendida e eu não sou assim, sou discreta", disse à revista "Quem".

E relatou: "Fomos eu e Cauã Reymond - com quem foi casada - para Londrina vê-lo. Conversamos e eu voltei ao Rio. Ele tinha 200kg, estava mal. Seis meses depois, ele morreu. Mas tive a oportunidade de resgatar a história dos meus pais e a minha também".

Ao reencontrar o pai, a famosa também ganhou mais um membro para sua família. "Quando fui ver meu pai, conheci minha irmã, Taís, que tinha 10 anos. Perdemos o contato, nos aproximamos há dois anos. Ela é uma violinista fantástica, toca desde os 3 anos, viajou o mundo inteiro. É um gênio."

Apesar do trauma, Alinne garantiu que tem boas memórias de sua infância. "Lembro da minha avó, Maria, matando galinha e eu catando amora, manchando a roupa, aprendendo a andar de bicicleta, com o pé grosso e preto de sujeira. Era tudo muito simples, mas gostoso", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.