Buscar

Ao vivo, Ana Maria detona trabalho de barista: “Ficou uma porcaria”

Nesta segunda-feira, 27 de março, durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga causou ódio nas redes sociais. Isso porque os internautas ficaram incomodados com a veterana, após ela criticar a postura de um barista, Leonardo Gonçalves, que estava no programa. Ana Maria Braga causou ódio nas redes sociais.

Cb image default
Reprodução

Nesta segunda-feira, 27 de março, durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga causou ódio nas redes sociais. Isso porque os internautas ficaram incomodados com a veterana, após ela criticar a postura de um barista, Leonardo Gonçalves, que estava no programa.

Na ocasião, a famosa convocou o profissional, que estava apreensivo por participar da atração ao vivo, para preparar uma xícara de café com um coração. Visivelmente nervoso, o rapaz fez o desenho, mas não saiu como esperado.

A âncora do matinal percebeu que algo estava errado e disparou, sem pensar duas vezes: “Você está tremendo muito. Isso aqui ficou uma porcaria. Faz outro”. Após uma nova tentativa, a loira o repreendeu: “A xícara está viva? Você quer uma massagem?”.

Após massagear o jovem e saber que ele tem 32 anos de idade, a apresentadora brincou: “Já está na hora de parar de tremer”.

Os internautas não gostaram da postura de Ana. “Ana, dica de quem treme e fica vermelha quando está com vergonha: para de ficar ressaltando isso! A pessoa fica com mais vergonha ainda”, escreveu uma internauta. “Ana, você está cada dia mais insuportável, adora avacalhar o convidado”, completou mais um usuário do Twitter.

Mais tarde, depois de vários erros, Gonçalves conseguiu fazer o desenho corretamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.