Buscar

'BBB23': Gabriel diz que pensou em deixar a casa após recado de Tadeu: "Quase desmaiei"

Apresentador alertou sobre o relacionamento do modelo com Bruna Griphao dentro da casa

Cb image default

Foto: Divulgação/Globo

Em conversa com Paula e Aline Wirley na madrugada desta segunda-feira, 23, o participante Gabriel disse que chegou a pensar em deixar o Big Brother Brasil 23 após o recado do apresentador Tadeu Schmidt sobre o relacionamento dele com Bruna Griphao dentro da casa.

"Eu quase desmaiei na cozinha, a minha visão ficou preta, eu nem sabia como eu ia correr, fiquei com medo de ter um treco na prova. Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, é o que eu tô pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso", afirmou o modelo.

Aline pontuou a Gabriel que a informação que Tadeu trouxe para os brothers e sisters é "preciosa", porque eles aprendem com isso. "A gente topou vir para cá com nossos erros e acertos... Nós somos responsáveis. O Brasil tá falando sobre isso. Isso é importante. Você aprende, a Bruna aprende, todo mundo aprende. Não é sobre você, é sobre uma sociedade sistêmica, que passa por isso o tempo todo."

Entenda o que aconteceu

• Antes da votação do paredão, Tadeu deu um recado aos participantes sobre o casal Bruna e Gabriel;

• "Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados", disse o apresentador.

• "Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'."

• "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", avisou Tadeu.

• Depois da formação da berlinda, Gabriel e Bruna conversaram e concordaram em se separar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.