Buscar

04/04/2014 às 07:45, Atualizado em 26/10/2016 às 09:27

Diretor de novelas afirma que Isis Valverde corre risco de morte

Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre, disse Waddington

Apesar do otimismo de Isis Valverde e sua família, seu estado de saúde é mais grave do que parece. Isso, pelo menos, segundo informações de Ricardo Waddington. O diretor revelou que a atriz está mesmo sendo cotada para a nova novela das 18h, “Boogie Woogie”, mas que sua participação vai depender muito da evolução de seu estado geral.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho contato diário com a Ísis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem”, disse ao jornal “O Dia”. E acrescentou: “A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso sério que foi o acidente. Ela quase morreu. O [neurologista] Paulo Niemeyer foi quem salvou sua vida”.

Vale lembrar que o médico citado pelo diretor já afirmou que o acidente de carro sofrido pela artista, em janeiro deste ano, foi mais grave do que o imaginado. “Ele podia ter morrido ou até ficado tetraplégica caso a fratura fosse mais grave”, explicou ele sobre Isis, que sofreu lesão em duas vértebras e ainda usa um colar cervical.

Depressão

Uma pessoa próxima a Isis Valverde garantiu ao jornal “O Dia” que ela está bastante depressiva com sua situação e também com o descaso de Cauã Reymond. Após ver uma entrevista do ator - com quem teria mantido um affair -, em que ele afirma não se apaixonar há tempos, ela teria se isolado, completamente deprimida.

O ex-marido de Grazi Massafera, aliás, ainda estaria fazendo visitas a Isis, mas com menos frequência do que na ocasião do suposto caso deles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.