Buscar

Elettra Lamborghini é eliminada do Gran Hermano e agradece ao Brasil

'Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho', disse a italiana que fez participação no 'BBB 17'.

Cb image default
Reprodução/Instagram

Elettra Lamborghini foi eliminada do Gran Hermano VIP, do canal espanhol Telecinco, na última quinta-feira, 6. A italiana, que estava entre os semifinalistas da competição, não conseguiu continuar e ficou em quarto lugar na disputa. No Instagram, ela escreveu um longo texto de despedida e agradecimento."Obrigada por essa experiência incrível. Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho", disse.

Além disso, Elettra ainda falou sobre seu temperamento explosivo. "Depois de três meses presa em uma casa não era e não sou psicologicamente e emocionalmente estável, talvez, para enfrentar muitas coisas. Eu sabia que a discussão antes da eliminação me custaria caro, mas prefiro assim, ser fiel a mim mesma. Prefiro dizer o que penso a me calar para chegar o mais longe que posso. Agora estou bem, muito bem. Apenas acredito que depois de três meses não estava pronta. Na casa, muito do que se vê e se sente por dentro ninguém pode ver", afirmou ela.

Elettra deixou a casa ao lado da humorista Emma Ozores, que também foi eliminada, e falou sobre sua torcida pela amiga Alyson, que ficou com o gêmeo brasileiro, Antônio. "Alyson, minha amiga, obrigada. Conseguiu ser minha amiga e não é pouco. Você é a ganhadora e vai vencer! Alisa, essa quero para minha vida. Te espero aqui fora", disse.

A grande final será realizada no próximo domingo, 9 com as finalistas Alyson Eckman, Daniela e Irma Soriano. Elettra Lamborghini fez uma breve participação no "BBB 17" em um intercâmbio entre o reality brasileiro e o Gran Hermano VIP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.