Buscar

Emilly questiona Marcos: 'Traição é só transar com outra mulher?'

Cb image default
Divulgação

O papo reto entre Emilly e Marcos continua na lavanderoia. A sister abre o jogo para o brother após término da relação: "Eu gosto muito de ti, mesmo assim, muito mesmo, por tudo o que tu é pra mim. Por mais que você tenha deixado de ser aquela pessoa". O brother rebate: "Continuo sendo".

A sister se explica: "Eu tô dizendo que mesmo que você não seja mais aquele Marcos, acho que você não deixou de ser. Só está em um momento aí. Porque você é um homem já, como vai mudar seu jeito assim rapidamente? Tu mudou pra mim como pessoa". O cirurgião diz o que pensa: "Algumas atitudes acabam afastando as pessoas como casal. É condição para eu estar junto a sensação de liberdade. Não falo de liberdade conjugal, mas outras liberdades".

Emilly questiona: "Mas pra ti traição é só transar com outra mulher?". Marcos responde: "Transar, beijar, talvez ter o desejo, esse é o ponto que não estamos preparados para discutir. Você enxerga de uma forma e eu de outra. Imagina se eu resolvesse dançar com essa menina?", diz, referindo-se à Elettra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.