Buscar

Ex-BBB Emilly é chamada de Judas nas redes sociais após carta de Marcos Härter

Ex-BBB Emilly Araújo é chamada de Judas na web após carta divulgada por Marcos Härter em 22 de abril de 2017

Cb image default
Divulgação

Os internautas protestaram nas redes sociais, neste sábado (22), após o ex-BBB Marcos Härter revelar em uma carta que foi Emilly que pediu sua expulsão do "BBB17". Fãs do cirurgião plástico subiram a hashtag "Emilly Judas" no Twitter e a menção se tornou uma das mais usadas no Brasil. Outras pessoas que não torciam pelo médico também se manifestaram e se disseram chateadas pelo fato de a gêmea ter escondido que foi ela quem denunciou o ex-brother à produção do reality show.

'Não é defender agressor', explicou um dos internautas

'Não é defender agressor', explicou um dos internautas

Marcos revela que Emilly foi ao confessionário pedir sua expulsão do 'BBB17'

Na carta publicada por Marcos Härter em seu Facebook, neste sábado (22), ele conta vários detalhes dos dias ao lado de Emilly na casa e revela o que aconteceu nos dias anteriores à sua expulsão por tê-la agredido. No fim, o médico conta que a gêmea de Mayla foi ao confessionário pedir a saída dele do jogo. "Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez. Você ainda é jovem. Tem tempo para refletir e mudar", escreveu ele, que foi defendido pela irmã nas redes sociais.

Ex-BBB Rômulo comenta carta de Marcos: 'É uma farsa'

No Twitter, Rômulo Neves questionou a intenção do cirurgião plástico ao publicar o texto. "Marcos sente vergonha e arrependimento, que tenta fazer Emilly sentir com a carta? O que ele fez não difere nada do que a acusa de ter feito", declarou ele. Depois, respondendo as mensagens de alguns fãs, o diplomata disse não acreditar na história contada por seu colega de confinamento ao ser questionado por um internauta sobre de que lado estava. "Nem contra nem a favor. Só achei que essa carta é uma farsa".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.