Buscar

Filha de Gretchen vira evangélica e rejeita posar nua: "Cortei a sex symbol"

A ex-dançarina de Mister Catra trocou o baile funk pela igreja evangélica que frequenta com o noivo, o jogador Artur Jesus

Cb image default
Divulgação

Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, aboliu para sempre o título de "sex symbol". A ex-dançarina de Mister Catra trocou o baile funk pela igreja evangélica que frequenta com o noivo, o jogador Artur Jesus. A informação é do portal Uol.

Jenny se converteu no dia 3 de maio, quando foi à igreja Bola de Neve, em Curitiba, onde mora com o noivo.

"Enquanto o pastor estava louvando, comecei a ouvir um negócio pedindo para ajoelhar. Eu falava comigo mesma: 'Não vou ajoelhar'. Meu joelho foi dobrando, comecei a queimar, suar, pegar fogo. Tirei a blusa e estava muito frio. Olhei desesperada para o Artur. Caí de joelhos e chorei o culto inteiro", contou em entrevista a Uol.

Cb image default
Divulgação

A filha de Gretchen também mudou o visual. A ex-dançarina trocou os decotes e mini-saias por vestidos mais compridos e roupas mais cobertas. Ela também diz estar estudando a Bíblia e pretende se batizar na igreja, mas pelas regras deverá primeiro se casar com o atleta do Paraná Clube, que a pediu em noivado no dia do aniversário de 28 anos dela, em 7 de abril.

Jenny também contou que após deixar o concurso Miss Bumbum, foi convidada pela revista "Sexy" para posar nua. O ensaio atraiu a ex-dançarina, mas as negociações não avançaram, segundo ela, pela vontade de Deus.

"Posar nua está fora de cogitação totalmente. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A sex symbol foi totalmente cortada da minha vida", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.