Buscar

Filho de Tiririca paga R$ 36 mil por dia com Larissa Manoela

Lance vencedor foi dado no leilão promovido por Neymar em prol de seu Instituto

Cb image default
Divulgação

O leilão promovido por Neymar em prol de seu Instituto deu o que falar. 

Foi lá, inclusive, que o craque confirmou o término de seu relacionamento com Bruna Marquezine. Mas foi lá também que famosos e anônimos deram lances para ajudar crianças carentes amparadas pelo atleta. Um lance de R$ 36 mil, no entanto, chamou a atenção ao arrematar um dia inteiro na companhia de Larissa Manoela. 

"Prazer imenso fazer parte desse momento especial ao lado de pessoas incríveis", escreveu a namorada de Thomaz Costa, que encontrou o ex, João Guilherme no evento.

O responsável por desembolsar esse valor para passear com Larissa Manoela foi o humorista Everson Silva, conhecido por Tirulipa, filho de Tiririca. Em seu Instagram o artista contou que este é, na verdade, um presente. "Tem coisas que só quem é pai sabe o que se pode fazer para ver um filho feliz, nem que seja por um momento! Olha o presente da minha filha. Sim, é ela mesmo Larissa Manoela que eu vou dar de presente pra minha filha Lalynha que estará fazendo aniversário dia 28. Minha Lalá ama demais essa menina que tem um talento absurdo e eu arrematei ontem no leilão do instituto Neymar Jr um dia inteiro de princesa com Larissa Manoela, com direito a ir ao cinema e assistir o filme dela com ela e tudo! Será um momento único pra minha pequena", escreveu em sua rede social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.